outubro 24, 2005

"Now. Viva o momento"

"Now. Viva o momento." da "Vodafone".

Acho-o simplesmente fantástico!

Trata-se de uma grande lição de vida e como uma mensagem mto forte, se vivêssemos a vida como efémera, à semelhança da lobelinha, cuja duraçao media de vida é apenas 24 horas, tudo seria diferente.

"p.s.: Ao que consta, é o anúncio mais caro de sempre da "Vodafone" e foi filmado nas montanhas da Tailândia com muito trabalhinho de computador à mistura. A música (com um toque oriental) também está divinal! Desconheço o artista."

fonte http://www.pedacinhodeceu.blogspot.com/
com aletrações para a minha linguagem.

8 comentários:

Lia Noronha disse...

Viver cada instante como se fosse o último...isso é o verdadeiro viver!
Boa noite e obrigada pelo carinho no meu Cotidiano.
Abraços carinhosos.

B-Good disse...

...ou não deixes para amanhã o que podes e deves fazer hoje, ou melhor, deixa para depois o que não te apetece fazer.

Anónimo disse...

Olá "Malamack"!
Não há problema em usares a informação sobre o anúncio que disponibilizei no meu blog. Também é fruto de uma pesquisa que fiz pela net.
Fica bem.

Patioba disse...

A Vodafone é muito à frente!

Anónimo disse...

KERO O NOME DESTA MUSICA

Anónimo disse...

confesso k n sei do k tas a falar e se sei nao me tou a lembrar..mas ha anuncios simplesmente fantasticos..agora mt raramente..antes é k era..lembro-me ate de existir um espaço na tv so dedicado a anuncios..mas era cada um..brutais mm..enfim :p vim so deixar um oi :p

Orquídea selvagem disse...

Devemos sempre viver o momento porque a vida é efémera e nunca sabemos o que nos espera a seguir!!

Mikas disse...

gosto muito desse anuncio

bacci :)*